iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 19:32

Sambueza vê seu nome no BID e já pode jogar pelo Fla

Argentino está liberado e deve ficar no banco de reservas para o clássico contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

O meia argentino Rubens Sambueza teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quarta-feira e pode ser utilizado pelo técnico Caio Júnior no clássico deste domingo contra o Fluminense, no Maracanã. Sambueza participou do coletivo realizado na parte da manhã, e se destacou com bons passes e movimentação.

Já o meia Everton e o atacante Fernando só deverão ser regularizados nesta quinta-feira.

O atacante Josiel desembarcou na madrugada desta quarta-feira, realizou exames médicos mas sua apresentação oficial só deve ocorrer nesta quinta-feiras em função de problemas na documentação enviada pelo Al-Wahda dos Emirados Árabes, ex-clube do jogador que se destacou no Brasileiro do ano passado defendendo o Paraná Clube.

Já o atacante chileno Gonzalo Fierro chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira e também será apresentado no auditório Rogério Steinberg, às 18h desta quinta-feira. Fierro terá de se apresentar à seleção chilena no dia 1º de setembro e só retornará ao Flamengo no dia 11. A estréia provavelmente acontecerá dia 13 de setembro, contra o São Paulo, no Morumbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo