iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 16:16

Massimo Oddo falta a exames médicos no Lyon
Dívida salarial com o Milan adiou acertou do lateral com o OL

Trivela.com

MILÃO (Itália) - Massimo Oddo criou uma polêmica nesta quarta-feira. O lateral-direito do Milan deveria passar por exames médicos no OL nesta quarta-feira, mas nem viajou para a França. Por conta de pendências financeiras, ele deixou as negociações para depois.

Segundo o diário L'Équipe, haveria uma divergência entre Oddo e o Milan por conta de uma dívida salarial. O Lyon espera que o lateral resolva seus problemas com os rossoneri e faça o testes até esta quinta.

O jogador, de 32 anos, está nos rossoneri desde janeiro de 2007, quando foi contratado da Lazio. Na temporada passada, Oddo disputou 25 partidas pela equipe na Série A. Ele também foi membro da seleção italiana na disputa da Eurocopa-08.

De acordo com o L’Équipe, não se sabe se o lateral seria contratado em definitivo ou por empréstimo. Caso a negociação se concretize, Oddo disputará a condição de titular com Anthony Réveillère, após a contusão de François Clerc.

Convocado 34 vezes para a Squadra Azzurra, o defensor encontrará no OL outro colega de seleção, caso dê tudo certo: Fabio Grosso.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo