iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 22:47

Marcílio Dias e Brasil vencem e brigam pela liderança da chave

Equipes estão no topo do grupo 24 da terceirona

Gazeta Esportiva

PELOTAS - Jogando em casa, pelo grupo 24 da Série C do Campeonato Brasileiro, tanto o Brasil de Pelotas-RS quanto o Marcílio Dias venceram seus desafios - Toledo e Caxias, respectivamente - por 2 a 1, nesta quarta-feira, e despontaram como favoritos às vagas na seqüência da competição. Novo líder da chave, o Marcílio Dias chegou aos sete pontos.

O segundo colocado é o Brasil de Pelotas, que tem seis. O Caxias aparece no terceiro posto, com apenas três pontos, enquanto o Toledo, que tem apenas um, figura no último lugar da chave.

Mais equilibrado está o grupo 20, que hoje viu a paridade um pouco abalada com uma vitória do Confiança fora de casa. O time sergipano bateu o Itabuna por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave.

Na segunda fase da Série C, o Confiança havia disputado apenas uma partida como visitante e tinha sido superado pelo ASA, por 1 a 0. Com mais três pontos, o time sergipano chegou a sete pontos na chave.

O resultado positivo desta quarta-feira colocou o Confiança na liderança da chave, mas apenas por conta do saldo de gols. O ASA bateu o Vitória da Conquista em casa por 3 a 0 nesta quarta-feira, e também chegou a sete pontos e impediu os sergipanos de se distanciarem tanto do equilíbrio do grupo.

Vitória da Conquista e Itabuna, superados nesta quarta-feira, ficaram com quatro pontos e ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta posições do Grupo 20.

Confira os resultados da Série C:

Marcílio Dias-SC 2 x 1 Caxias
Brasil de Pelotas 2 x 1 Toledo-PR
ASA 3 x 0 Vitória da Conquista
Itabuna 0 x 2 Confiança-SE


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo