iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 15:22

Lesionado, Alex não joga Gre-Nal e pode ir para o Al-Jazira

O meia, com uma lesão na coxa, fica fora do clássico contra o Grêmio e estaria sendo negociado com o time de Abel Braga

Gazeta Esportiva

SANTA CATARINA - Um dos principais jogadores do Internacional em 2008, Alex pode estar de saída do Beira-Rio. O meia, que com uma lesão na coxa fica fora do clássico contra o Grêmio nesta quinta-feira, estaria sendo negociado com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, treinado por Abel Braga.

O assessor de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, já admitiu a possibilidade da negociação ser concretizada. Alex, por sua vez, também afirmou que tem conhecimento do interesse do Al Jazira, mas garantiu que ainda não tem nada acertado com o time árabe.

O certo é que, sentindo uma lesão na coxa em decorrência de uma pancada sofrida no jogo contra o Flamengo, Alex não foi relacionado para o confronto contra o Grêmio, no Olímpico, nesta quinta-feira, às 19h20 (de Brasília), válido pela Copa Sul-Americana.

Como o primeiro jogo, no Beira-Rio, terminou empatado por 1 a 1, o Inter precisa vencer por qualquer placar ou empatar por mais de dois gols para garantir a classificação para a próxima fase. Novo empate por 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo