iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 14:22

Leandro Bomfim espera ser relacionado contra Grêmio

O meia estava afastado há um mês do time devido a uma lesão e revelou que está ansioso para jogar contra o Vasco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Leandro Bomfim, que está há um mês afastado do time devido a uma lesão muscular, revelou que está ansioso para jogar na próxima partida do Vasco, contra o líder Grêmio, no domingo. O jogador já retornou aos treinos e espera pela decisão de Tita.

“Vai depender mais do Tita. Se ele quiser contar comigo, irei para o jogo no domingo. A minha vontade é muito grande. Tenho treinado forte fisicamente, e o que vou sentir mais é a parte técnica mesmo”, afirmou Leandro Bomfim, cujo contrato se encerra no final do ano e ainda não foi procurado para tratar da renovação.

A última partida do meia aconteceu no final de julho, quando não impediu que o Vasco fosse goleado pelo Santos por 5 a 2. Na época o time ainda era comandado por Antônio Lopes. Poucos dias depois, Bomfim ainda se envolveu em uma polêmica, ao ser acusado por Edmundo de estar simulando uma lesão para não entrar em campo.

Enquanto não decide se relacionará Leandro Bomfim para o jogo de domingo, Tita conversou com a diretoria cruzmaltina, que poderá fechar um período de treinamentos na Granja Comary. O time ficaria treinando em Teresópolis entre os dias 5 e 13 de setembro, aproveitando uma folga no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo