iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 14:22

Leandro Amaral é vetado para domingo

O jogador foi vetado pelos médicos cruzmaltinos, pois não está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar do otimismo demonstrado pelo técnico Tita no início da semana, o atacante Leandro Amaral desfalcará o Vasco novamente no domingo, no duelo contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Na última terça-feira, o jogador foi reavaliado e vetado pelos médicos cruzmaltinos, pois ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Com isso, Leandro Amaral ficará em observação para saber se poderá enfrentar o Cruzeiro, no dia 4 de setembro.

Sem Leandro Amaral e Edmundo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, Tita deverá formar o seu ataque com Jean e Alan Kardec para o confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro. O treinador, que também tem suspensos o volante Jonílson e o meia Mádson, rechaça qualquer pessimismo diante de tantos problemas.

“Temos um elenco e sei que teremos uma equipe em condições de conseguir um bom resultado lá contra o Grêmio”, afirmou Tita.

A confiança de Tita está depositada na recuperação recente que o Vasco vem mostrando na temporada. O time cruzmaltino venceu três e empatou uma partida nas últimas quatro vezes em que esteve em campo.

“O Vasco está nesta missão de permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e dar tranquilidade para que esta direção possa realizar um bom trabalho em 2009. Os jogadores entenderam que precisavam mudar de postura e que não mereciam a situação que estavam vivendo. Eles têm procurado lutar e graças a Deus os resultados estão vindo”, discursou o treinador cruzmaltino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo