iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 17:37

Kléber pode deixar o Santos após clássico contra o São Paulo

Hamburgo, que já levou o são-paulino Alex Silva, oferece 3 milhões de euros pelo lateral-esquerdo santista

Gazeta Esportiva


SANTOS - O lateral-esquerdo Kléber pode fazer a sua última partida com a camisa do Santos no clássico diante São Paulo, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Após receber propostas do futebol europeu, o jogador esteve reunido com seus representantes e com a diretoria Alvinegra, que deve acertar a transferência do atleta.

Como o Santos está com seu faturamento praticamente no vermelho, os dirigentes do clube, com o aval do presidente Marcelo Teixeira, usariam a venda de Kléber para equilibrar as contas do clube até o final deste ano.

O Hamburgo, da Alemanha, fez uma proposta oficial no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,15 milhões) para ficar com Kléber, que tem contrato vigente com o Santos até 2010.

No entanto, segundo o pai de Kléber, Jordão Corrêa, apesar do interesse do clube alemão, ainda não existe nada de concreto, principalmente porque a direção do Peixe considerou baixo o valor oferecido pelo Hamburgo. A transação teria que acontecer até a próxima segunda-feira, quando será encerrada a janela para transferências internacionais.

Após jogar contra o São Paulo, o lateral servirá a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Chile, no dia 7 de setembro, em Santiago, e contra a Bolívia, em 10 de setembro, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

ADEUS BAIXADA?
Lateral tem contrato com o Peixe até 2010, mas diretoria está interessada em fazer caixa

Topo