iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 10:31

Jovem meia pede para ser negociado pelo Newcastle
James Milner teria propostas de Aston Villa e Liverpool

Trivela.com

James Milner pediu ao Newcastle para ser negociado. Nesta quarta-feira, o clube revelou que o meia deseja deixar o elenco. Aston Villa e Liverpool estariam interessados na contratação dele.

O jogador, de 22 anos, marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Coventry nessa terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa. Milner está no Newcastle desde 2004, quando foi contratado do Leeds.

“O Newcastle confirma o recebimento por escrito de um pedido de transferência de Milner. O clube está muito decepcionado por ele ver seu futuro no futebol longe de St. James Park. Ele é um membro de valor de nosso elenco e há apenas um ano assinou um vínculo a longo prazo. Ainda devemos receber uma proposta pelo meia que preencha nossas expectativas”, afirmou a equipe por meio de um comunicado oficial.

Segundo especulações, o Aston Villa deve oferecer cerca de € 11,3 milhões aos Magpies pelo jogador. Os Villains haviam tentado um acordo pela transferência de Milner em 2006, mas não entrou em acordo com o Newcastle.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo