iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 18:02

Gustavo torce o tornozelo em treino e vira dúvida para domingo

Jogador se machucou sozinho e pode ser mais uma baixa para a partida contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo sem treinos fortes nesta semana, o Palmeiras já pode ter conhecido sua segunda baixa para encarar o Atlético Paranaense neste domingo. Além de Leandro, suspenso, a equipe pode ficar sem o zagueiro Gustavo, que torceu o tornozelo em atividade leve na Academia nesta quarta-feira.

Depois de treinarem troca de passes, os jogadores foram divididos em seis times, que atuaram em três campos de dimensões reduzidas. No meio do trabalho, Gustavo, sozinho, se contundiu ao prosseguir com jogada da defesa e ficou por mais de dez minutos em atendimento dentro do campo.

“Ele sentiu uma entorse no tornozelo direito. Acho que não é nada grave, mas não posso dizer se dá para jogar domingo. Vamos ver”, informou o médico Rubens Sampaio enquanto amparava o defensor, que deixava o campo mancando.

Com a negociação para o Mallorca, da Espanha, vetada por Wanderley Luxemburgo, Gustavo tinha chance de ser titular na Arena da Baixada. Como Jefferson, substituto de Leandro, tem deficiências na marcação, o técnico pensa em escalar três zagueiros.

Sem o camisa 3, autor de um dos gols na vitória por 4 a 2 sobre a Portuguesa, quem pode ganhar oportunidade é Mauricio. O mais provável, no entanto, é que o time seja escalado com dois zagueiros (Jéci e Gladstone) e dois volantes (Sandro Silva e Martinez).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo