iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 11:21

Diego Souza diz que que não tem nada a provar
Jogador prometeu que pode ser o comandante do meio-de-campo palmeirense

Agência Estado

SÃO PAULO - Vivendo uma relação de altos e baixos com a torcida e com um futebol que já foi questionado inclusive por Vanderlei Luxemburgo em muitos jogos, Diego Souza afirmou nesta terça-feira que não tem "que provar nada para ninguém", nem mesmo para o treinador de sua equipe.

"Se hoje estou aqui, é porque ele [Luxemburgo] pediu a minha contratação. Então não tenho que mostrar nada mais para ele", disparou o meia, que, jogando pelo Grêmio, eliminou o Santos de Luxemburgo na Libertadores do ano passado, chamando a atenção do treinador. "Só tenho que continuar me empenhando nos treinos e nos jogos para ajudar meus companheiros."

O jogador prometeu que pode ser o comandante do meio-de-campo palmeirense e que não se intimidou com o protesto da torcida na semana passada - uma pichação no muro do Palestra Itália pedia a saída dele do clube. "Cobrança é normal e sempre vai existir para todos os jogadores." O meia falou grosso. "Aqui só tem homem. Todo mundo tem personalidade neste grupo, e pode ter certeza que a gente não sai por aí para perder. Nossas atuações fora de casa não têm dado certo, mas não tem faltado empenho."

Diego Souza reconheceu que não está jogando bem. "Não é segredo para ninguém que perdi gols importantes, gols que eu não poderia perder." Ele balançou a rede apenas duas vezes neste Brasileirão. "Mas agora tenho jogado mais perto do gol. Fui bem contra a Portuguesa e espero continuar em ascensão com o time."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo