iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 08:31

Além de Robinho, Felipão quer tirar Luis Fabiano da Espanha
Técnico do Chelsea precisa de um centroavante e agora quer formar a dupla de ataque da seleção brasileira

Redação iG Esporte

LONDRES (Inglaterra) - Felipão quer treinar o ataque da seleção brasileira, mas sem tirar a jaqueta do Chelsea. Depois que Robinho forçou uma saída do Real Madrid e quase concretizou a transferência para o time de Londres, é a vez do nome de Luis Fabiano, do Sevilla, ser especulado na Inglaterra. A informação é do jornal inglês The Sun.

Uma proposta de 18 milhões de libras (cerca de R$ 54 milhões) teria sido oferecida pelo Chelsea para reforçar seu ataque, que atualmente tem poucas opções de características semelhantes as de Luis Fabiano. Apenas Drogba e Anelka são centroavantes fixos de área, já que Schevchenko foi para o Milan e Claudio Pizarro para o Werder Bremen.

Se a transferência se concretizar, Felipão poderá formar a dupla de ataque montada por Dunga na seleção brasileira: Robinho e Luis Fabiano jogaram juntos as últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A única dificuldade para este sonho se concretizar é colocada pelo Sevilla. O clube espanhol perdeu recentemente outro brasileiro importante da equipe para o Barcelona. Daniel Alves acertou sua transferência e deixou seu antigo clube ainda mais dependente dos gols de Luis Fabiano. Anteriormente o atacante já tinha sido especulado também no Real Madrid, mas a negociação não teve andamento.

Leia também:


Leia mais sobre: Luis Fabiano Sevilla Chelsea Felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Com Dunga deu certo
Ao lado de Robinho, Luis Fabiano marcou gols e se firmou na seleção brasileira

Topo