iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 23:32

Cruzeiro terá voltas de Jonathan e Wagner contra o Coxa

Jogadores estavam no departamento médico mas já estão liberados

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A novidade dos trabalhos do Cruzeiro nesta terça-feira ficou por conta das participações do lateral-direito Jonathan e do meia Wagner, que foram liberados pelo departamento médico do clube e podem ser opções para o treinador Adilson Batista para o jogo de domingo, contra o Coritiba, às 18h10, no Mineirão. Após se tratar de uma contratura muscular na coxa direita, Wagner participou do treino tático e garantiu que estará na partida contra os paranaenses.

Já o lateral Jonathan, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda sofrido no dia 23 de julho, na partida contra o Goiás, espera agora ficar em boas condições para poder jogar.

“Em termos de vontade estou pronto. De repente o cansaço físico pode ser muito grande, já que estou parado há um mês, vindo de recuperação, e tenho que tomar muito cuidado. Mas vou continuar treinando e me esforçando bastante para dar o meu melhor, caso o treinador opte por mim”, disse Jonathan.

Outro reforço para o treinador celeste é o volante Charles, que já voltou a treinar após uma lesão óssea no joelho direito, e deve ser titular no domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo