iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 11:31

Comelli arruma Paraná e espera evolução

Depois de virada em casa contra o Fortaleza, técnico quer mudança de postura definitiva

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Por pouco o Paraná Clube não saiu de campo com sua oitava derrota consecutiva na Série B diante do Fortaleza, na noite de terça-feira. Não fosse uma conversa no intervalo da partida, com o time voltando com outra atitude, a tragédia seria certa na Vila Capanema. Méritos para o técnico Paulo Comelli, que modificou a equipe sem mudar os jogadores e alcançou a virada por 3 a 1.

“O time estava errando muito no posicionamento tático no primeiro tempo. Tínhamos colocado para eles que precisávamos encaixar a marcação, mas tomamos o gol e entramos em pânico”, afirmou o comandante paranista, que conseguir arrumar o time no intervalo. “No segundo tempo voltamos melhor e eles conseguiram mostrar uma outra postura. Acho que merecemos o resultado”, analisou.

Para Comelli, o time tente a evoluir com o tempo, já que são muitas caras novas precisando de entrosamento. “Estamos encaixando o time. O Pituca é um volante que precisávamos e o Ricardinho um jogador de velocidade. Estamos evoluindo e a equipe vai crescer ainda mais. Com os reforços teremos reposição e poderemos fazer uma boa campanha no segundo turno”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo