iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 09:36

Bernd Schuster quer convencer Robinho a ficar no Real

Técnico alemão prometeu ainda que vai fazer com que a torcida perdoe o atacante brasileiro

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Apesar de já ter declarado publicamente sua intenção de deixar o Real Madrid e de sua transferência para o futebol inglês ser dada como praticamente certa na mídia internacional, Robinho ainda não está definitivamente fora da equipe merengue.

Nesta quarta-feira, o alemão Bernd Schuster, técnico do Real, pediu a permanência do jogador ao presidente Ramón Calderón, comprometendo-se publicamente a selar a paz entre Robinho e os torcedores e a recuperar o brilho do futebol do ex-santista.

"Presidente, por mim não vendemos Robinho para o Chelsea. Tenho muitos anos profissionalmente e me comprometo a recuperar seu futebol. Eu me ocupo da torcida perdoá-lo porque ele é um grande jogador", afirmou Schuster ao presidente do Real, segundo o jornal espanhol Ás.

Apesar dos apelos de Bernd Shuster, Ramón Calderón não acredita na permanência de Robinho no grupo do Real. O presidente está descontente com as recentes declarações do jogador e, segundo o jornal espanhol, está disposto a aceitar a oferta de 32 milhões de euros do Chelsea (cerca de R$ 76 milhões) para bater o martelo ainda nesta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo