iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 11:36

Bernardi quer Coxa ligado ante Cruzeiro
Depois do empate em casa diante do São Paulo, o Coritiba terá que buscar fora de casa os pontos perdidos e já iniciou os trabalhos para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Para o zagueiro Thiago Bernardi, o time já tem que pensar no próximo adversário, mas sem esquecer os erros diante do Tricolor.

Gazeta Esportiva

“O Cruzeiro é uma grande equipe e está nas primeiras colocações desde o começo do campeonato, mas do outro lado o Coritiba também está mostrando que quer chegar longe na competição”, projetou o jogador, esperando uma grande partida no Mineirão em um duelo direto pelo G4.

Segundo Bernardi, as rodadas estão passando rápido agora o Coxa não pode perder o momento de alcançar os líderes se quiser lutar por algo no final da competição. “Estamos passando perto do G-4 e vamos ter nossa hora. É importante entrar no grupo para não sair mais e estamos buscando essa regularidade”.

Para alcançar a sonhada regularidade, o meia Marlos, que finalmente ganhou uma seqüência como titular do Coxa, quer muita atenção do time no Mineirão para não deixar escapar mais pontos na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

“Temos que jogar com muita inteligência no Mineirão. Sabemos que é um adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores, mas é preciso saber se comportar numa partida como essa”, analisou o jogador, pedindo cautela à equipe coxa-branca. Não podemos atacar de qualquer maneira”, completou.

Marlos previu um duelo emocionante no Mineirão, já que os dois times vão brigar pelo resultado positivo, que pode valer uma boa colocação no grupo que luta por uma vaga na Libertadores da América. “Assim como lutaremos pela vitória, eles, em casa, farão o mesmo. Temos que minimizar os nossos erros”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo