iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 15:52

Amaral garante marcação forte em D'Alessandro. Orteman estréia.

O volante fará uma marcação cerrada sobre um dos principais jogadores do Internacional, no 1° jogo da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O volante Amaral, que atuará improvisado na zaga no Gre-Nal desta quinta-feira, garante que fará uma marcação cerrada sobre um dos principais jogadores do Internacional, o meia D’Alessandro. No primeiro jogo da Copa Sul-Americana, o gremista chegou a tirar a chuteira do argentino em uma dividida.

“É o meu jeito, não posso mudar. Marco forte mesmo. Ele (D’Alessandro) é um jogador inteligente. Se tiver espaço, bota o companheiro na cara do gol. Ainda mais agora, tendo Nilmar ao lado” apontou Amaral ao jornal Zero Hora.


O jogo desta quinta-feira marcará a estréia do uruguaio Orteman no Grêmio. E o fato de estrear em um clássico motiva o meia.

“Clássicos são diferentes, fechados, de entrega. Gosto de jogos assim”, apontou o uruguaio, que chegou em julho e se recuperava de uma lesão muscular.

Depois do 1 a 1 na primeira partida no Beira-Rio, o Grêmio precisa apenas de um empate sem gols para se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Caso se repita o resultado do último jogo, a decisão será nos pênaltis, enquanto uma igualdade por dois gols ou mais dá a classificação ao Inter.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo