iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 13:50

Totti lamenta: “Dei o título para a Inter”
jogador apressou o seu processo de recuperação justamente para encarar a arqui-rival, mas saiu como vilão

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - O meia Francesco Totti vai demorar para esquecer o pênalti decisivo que desperdiçou na derrota para a Internazionale na final da Supercopa da Itália. O jogador apressou o seu processo de recuperação de lesão justamente para encarar a arqui-rival, mas deixou a decisão como o vilão da derrota por 6 a 5 do time da capital nas penalidades, depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

Totti revelou que, antes de cobrar o pênalti na final de domingo, lembrou da vitória por 1 a 0 sobre a Austrália, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, o meia converteu penalidade no fim do jogo e garantiu a classificação da Itália, que se sagraria tetracampeã mundial na seqüência.

'Dei a Supercopa de presente para a Inter. Errar daquele jeito foi mesmo um pecado. Tudo parecia com o jogo contra a Austrália na Copa do Mundo. Eu comecei no banco, entrei durante a partida e tive o pênalti para decidir tudo. Parecia que tudo estava escrito, como se fosse um filme', lamentou o jogador, em entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport.

'Tinha milhares de pensamentos na cabeça. Não sabia se trocava de canto ou se batia no mesmo de sempre. Chutei como sempre faço, mas a bola foi alta demais. Uma pena. Tinha preparado milhares de comemorações, dedicatórias', concluiu Totti, que acertou o travessão na sétima penalidade da Roma e viu escapar a chance de abrir a temporada com um título.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo