iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 14:25

Thiago Silva diz que fica e já mira Fla-Flu

Animado, o defensor garantiu a permanência no clube até o final da temporada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a medalha de bronze com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim no currículo, o zagueiro Thiago Silva voltou aos treinos nesta terça-feira no Fluminense, contrariando as especulações de que não voltaria ao Tricolor após os Jogos.

Animado, o defensor garantiu a permanência no clube até o final da temporada e quer estar em campo já no clássico do próximo domingo contra o Flamengo. 

O Fla-Flu um jogo diferente. Nós estamos vivendo uma fase de recuperação e estamos trabalhando forte para buscar mais uma vitória no Brasileiro. Estou muito feliz de ter voltado ao Fluminense. Meu objetivo é ficar aqui até o final do ano, apesar de ter recebido várias propostas para sair. Meu filho vai nascer e minha esposa não poderia ir comigo, por isso, também decidi ficar”, revelou Thiago Silva.

Já o meia Thiago Neves, o outro representante do Flu na seleção olímpica de Dunga, não esteve presente na reapresentação do elenco, nesta terça-feira pela manhã. Porém, o atleta, que vem negociando com clubes do futebol europeu e pode deixar o Tricolor antes do fim desta semana, foi liberado da atividade por Cuca para resolver problemas particulares.

O elenco tricolor, que trabalhou em tempo integral nesta terça-feira, vai treinar somente na parte da tarde nesta quarta-feira. Na quinta-feira os treinamentos voltam a ser em dois períodos. O time não perdeu sob o comando de Cuca, mas ainda aparece na perigosa 15ª colocação do Brasileirão, próximo à zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo