iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 19:01

Sem Marques e Petkovic, Galo investe na base contra o Botafogo

Galo deve entrar em campo pela Copa Sul-Americana com sete jogadores prata-da-casa entre os titulares 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG não poderá contar com três titulares na partida desta quarta, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Rafael Miranda, Petkovic e Marques foram vetados pelo departamento médico e desfalcarão a equipe.

O volante está com fadiga muscular na panturrilha e já deve estar de volta no fim de semana. Com dores no joelho direito, o atacante também é nome provável para a partida de domingo, contra a Portuguesa. Quem mais preocupa é mesmo o armador sérvio, que está com uma inflamação no quadril e já tinha ficado de fora da partida contra o Atlético-PR.

Outro veterano que não joga é o zagueiro Marcos, que será poupado, além de Calisto, que não está inscrito na competição. Márcio Araújo também pode ser poupado. Desta forma, o time desta quarta não deve parecer em nada com o do último domingo. A tendência é de que o time titular seja: Édson; Mariano, Leandro Almeida, Vinícius e Luís Gustavo; Denílson, Renan, Serginho e Lenílson; Jael e Pedro Paulo.

Confirmada esta formação, o Galo terá sete jogadores formados em suas categorias de base. Vale lembrar que, antes de ser efetivado no time principal, o técnico Marcelo Oliveira trabalhou no setor, portanto conhece bem estes jogadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo