iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 15:36

São Paulo fecha elenco para 2008

Quem garante é o presidente Juvenal Juvêncio, que se diz satisfeito com o elenco dirigido pelo técnico Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo não contratará mais nenhum jogador para a temporada. Quem garante é o presidente Juvenal Juvêncio, que se diz satisfeito com o elenco dirigido pelo técnico Muricy Ramalho.

“Não virá mais nenhum jogador porque não há opções no mercado. As pessoas têm que entender que o São Paulo não contrata por isso ou por aquilo. Vamos até o final do Campeonato Brasileiro com esse time, que é forte e competitivo para buscar o título”, discursou.

Muricy Ramalho não concorda inteiramente. Recentemente, o treinador pediu à diretoria a contratação de um meia-armador para o Tricolor. Juvenal Juvêncio até que tentou, porém não conseguiu atendê-lo.

O ex-corintiano Willian, atualmente no ucraniano Shakhtar Donetsk, e Lincoln, do Galatasaray, estiveram na mira do São Paulo. “No caso do Willian, esse era mais um desejo do pai do jogador [Severino Vieira, que também ofereceu o filho ao Corinthians]. Era um negócio difícil. A mesma coisa com o Lincoln, que eu já sabia por outras pessoas que não viria”, comentou Juvenal Juvêncio.

O elenco do São Paulo está fechado para chegada de novos jogadores, mas não para a saída. O presidente confirmou interesse do Hamburgo pelo zagueiro Alex Silva, que disputou os Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. “Continuaremos fortes de qualquer jeito, mesmo sem apresentar ninguém”, repetiu Juvêncio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo