iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 11:21

Ronaldinho teria pedido sueca em casamento durante a Olimpíada
Jogadora da seleção da Suécia de futebol diz ter ficado em "estado de choque" com o pedido do jogador

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Ronaldinho Gaúcho, medalha de bronze com a seleção de futebol em Pequim, queria sair comprometido dos Jogos Olímpicos. Pelo menos é o que garante a jogadora de futebol sueca Johanna Almgren, de 24 anos.

Segundo declarações da bela sueca, reproduzidas nesta terça-feira no site do jornal italiano Corriere della Sera, o meia-atacante a teria pedido em casamento quando Johanna, ao lado de suas colegas de seleção, visitou os jogadores brasileiros durante a Olimpíada de Pequim.

“Estávamos na fila para os autógrafos. Ronaldinho ignorou todos os chineses e veio na minha direção. Ele olhou nos meus olhos, pegou minha mão e a beijou. Eu quase morri”, afirmou a sueca.

Johanna disse que chegou a achar que fosse brincadeira do jogador. Mas depois percebeu as intenções de Ronaldinho que, com a ajuda de um intérprete e com um inglês ruim, teria feito o pedido de casamento.

“Nos comunicamos quase que apenas através de gestos. De repente, o intérprete me disse que o Ronaldinho queria saber se eu me casaria com ele. Eu estava em estado de choque e respondi que não”, afirmou.

Johanna garante não ter se arrependido da resposta que deu à estrela do Milan: “Eu tinha um namorado que me esperava em casa. E quando contei para ele do encontro com os brasileiros, ele ficou muito irritado. Tive que me esforçar por um bom tempo para acalmá-lo", completou a jogadora.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Amor à primeira vista?
Ronaldinho teria pedido sueca em casamento em Pequim, mas a jogadora não aceitou

Topo