iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 09:31

Robinho vai assinar com Chelsea nesta semana, diz jornal inglês

Segundo diário Daily Mirror, brasileiro vai fechar contrato com time inglês por 31 milhões de libras (cerca de R$ 93 milhões)

Redação iG Esporte


LONDRES (Inglaterra) - Parece que os dias de Robinho com a camisa do Real Madrid estão contados. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o atacante vai assinar contrato com o Chelsea, comandado por Felipão, ainda nesta semana.

"O acordo está prestes a ser assinado. O ciclo de Robinho na Espanha chegou ao fim e ele está procurando um novo projeto", afirmou Wagner Ribeiro, agente do jogador, ao Daily Mirror.

Segundo a publicação, o time inglês e o Real Madrid chegaram a um acordo na segunda-feira após horas de negociações. Robinho deve viajar nas próximas 48 horas para Londres para assinar o seu contrato de cinco anos com a equipe de Luis Felipe Scolari por 31 milhões de libras (cerca de R$ 93 milhões).

O atacante brasileiro não estava mais satisfeito no Real Madrid. Ele já havia manifestado interesse em defender o Chelsea e, mesmo no banco, foi hostilizado por torcedores no jogo do time merengue no final de semana e treinou com reservas na segunda-feira. Na equipe londrina, Robinho vai herder o lugar de Shevchenko, que se transferiu para o Milan após dois anos sem sucesso na Inglaterra.

No Chelsea, p atacante vai jogar ao lado de estrelas como Ashley Cole, Drogba, Ballack e Deco, além de se tornar companheiro dos também brasileiros Belletti e o zagueiro Alex.


Leia mais sobre: Robinho Real Madrid Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Insatisfeito no Real Madrid
Robinho recebeu vaias da torcida no domingo e vai asssinar contrato com time de Felipão

Topo