iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 19:36

Recuperado de lesão, Wagner deve voltar contra o Coritiba

Meia estava se tratando de uma contratura muscular na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O meia Wagner, que estava se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, participou normalmente das atividades do Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e deve voltar aos gramados diante do Coritiba, domingo, às 18h10, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

"Estou tranqüilo. Fiz o que devia ser feito pelo departamento médico. A gente tratou bastante sábado, domingo, todos esses dias, dois períodos, para que quando voltasse, voltasse 100%. É muito ruim para o profissional ficar de fora, contundido, e ver os companheiros dentro de campo passando por dificuldade", observou.

Wagner desfalcou o Cruzeiro nas derrotas para o Botafogo por 1 a 0, quarta-feira passada no Rio de Janeiro, e para o Santos por 2 a 0, domingo passado, na Vila Belmiro.

O volante Charles também não enfrentou o Botafogo, por estar suspenso, e o Santos, devido a uma lesão óssea no joelho direito. Nesta terça-feira, ele fez atividades na sala de musculação e na piscina, mas se recupera bem da contusão, segundo o médico Sérgio Freire Júnior.

"O Charles está em uma ótima recuperação. Já vem sem dor há dois dias, mantém o trabalho de fisioterapia e a gente já começa a programar uma retomada de atividades. O Wagner também está sem dor e fazendo uma atividade de musculação, exercícios leves", informou o médico ao site oficial do Cruzeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo