iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 15:36

Próximo de acerto, Nilmar promete não fazer corpo mole

O atacante fez a promessa à torcida do Internacional, que já vê a possibilidade de o jogador deixar o Beira-Rio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nesta terça-feira, o atacante Nilmar fez uma promessa à torcida do Internacional, que já vê a possibilidade de o jogador deixar o Beira-Rio. Com o Zaragoza como provável destino e com a possibilidade de ficar até dezembro, o camisa 9 prometeu não fazer corpo mole e ajudar o time em seus objetivos.

“Não vou fazer corpo mole se acontecer de eu ficar até dezembro. Claro que eu vou querer jogar e vou querer fazer o meu melhor. Não é natural você ser negociado e continuar jogando no time”, admitiu o atleta à Rádio Gaúcha. O jogador que pode ter seu destino selado nesta quarta-feira, quando o presidente do Zaragoza chega à Porto Alegre com proposta de 14 milhões de euros (R$ 33,5 milhões).

Atualmente, Nilmar é o principal jogador do Inter e lidera artilharia da equipe na competição, com 11 gols marcados, entre eles, o gol do empate da equipe com o Flamengo em 1 a 1 no domingo. Caso acerte sua saída, o atacante sabe que será cobrado por isso.

“Eu sei que a cobrança vai ser maior caso eu seja negociado e fique até dezembro, ainda mais se eu não jogar bem. Mas tenho que encarar com naturalidade. Para o jogador é até bom, porque você já sabe onde vai jogar”, minimizou Nilmar, que deve ser confirmado pelo técnico Tite para o duelo contra o Sport, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo