iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 20:31

Natália Falavigna será homenageada no clássico Fla-Flu

Atleta do Taekwondo dará o pontapé inicial no clássico carioca e também será homenageada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de César Cielo receber uma homenagem da Portuguesa pelas suas medalhas nas Olimpíadas de Pequim, agora é a paranaense Natália Falavigna que deve ser saudada, desta vez no gramado de um Maracanã lotado. Medalha de bronze no taekwondo em Pequim, Falavigna foi convidada para dar o pontapé inicial do clássico entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, no próximo domingo.

De acordo com o técnico da atleta, Fernando Madureira, Natália não deve titubear e deve mesmo aceitar o convite, aproveitando a viagem para prestigiar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que também acontece no domingo, no Maracanãzinho.

”A Natália chega na terça à noite e vou aconselhá-la a aceitar o convite, que chegou por um contato feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Acho importante aproveitarmos o momento e essa oportunidade para divulgarmos mais o nosso trabalho e o nosso esporte. E ainda podemos aproveitar para prestigiar o Brasileiro de Taekwondo, que será realizado no mesmo dia logo ali do lado”, explicou Madureira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo