iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 11:15

Santi Cazorla, campeão da Euro pela Espanha, pode ir para o Real
"É quase impossível recusar proposta do melhor time da Espanha", admitiu o meia, que atualmente joga no Villareal

 

EFE

MADRI (Espanha) - O meio-campo Santi Cazorla, campeão da última Eurocopa pela Espanha e que defende o Villarreal, reconheceu ter uma proposta para se transferir ao Real Madrid. Hoje, ele se encontrará com seu representante, Julio Llorente, para saber detalhes da possível oferta.

"Saber que o Real Madrid tem interesse em você é algo difícil de assimilar. É a melhor equipe da Espanha, e é quase impossível recusar. Estou em estado de choque", disse Cazorla, cuja cláusula de rescisão é de 16 milhões de euros.

"Se o Real Madrid pagar minha multa, seria maravilhoso para mim. Não sei se o farão ou não, mas imagino saberemos nos próximos dias", comentou Cazorla, que disse ser o primeiro a ser surpreendido pela notícia.

Sobre a possibilidade de continuar no Villarreal, o jogador disse: "Sempre foi meu clube e me deram tudo. Se o interesse for verdade, terei que decidir e veremos o que ocorre", comentou.

Além disso, o meio-campo comentou que seus companheiros de equipe ficaram "muito surpresos" e que estavam muito interessados pela notícia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo