iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 19:41

Márcio Fernandes se diz satisfeito com desempenho de jogadores

De acordo com o treinador, o fato da equipe não perder há três rodadas é uma resposta aos trabalhos nos treinos 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes declarou estar satisfeito com o desempenho tático que os jogadores do Santos apresentaram nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o fato da equipe não perder há três rodadas é uma resposta dos trabalhos aplicados durante os treinamentos no CT Rei Pelé.

“Trabalhamos para isso. Nos treinos a gente procura sempre corrigir o posicionamento e a parte tática da equipe. Eram fatores onde o time não estava correspondendo. Eu não sou muito adepto de coletivo. Gosto de posicionar o time”, disse.

“Até hoje, desde que eu assumi não fiz nenhum coletivo, porque eu acho que o Santos, no momento, precisa mais de um posicionamento do que um coletivo”, explicou Fernandes.

No compromisso diante do Cruzeiro, no último domingo, Márcio Fernandes conquistou sua primeira vitória desde que assumiu o Alvinegro após a saída de Cuca.

Em quatro rodadas no comando do Santos, o treinador obteve os seguintes resultados: uma derrota para o Náutico (1 a 0) nos Aflitos; dois empates, contra o Flamengo (2 a 2) em casa, e contra o Ipatinga (1 a 1) no Ipatingão, além da vitória frente ao time da Raposa (2 a 0) na Vila Belmiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo