iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 09:30

Mano defende vitórias no sufoco do Timão
Como em muitos jogos da Série B, o Corinthians abriu boa vantagem contra o CRB, no Rei Pelé, com dois gols no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa complementar. Os donos da casa descontaram aos 38 minutos e pressionaram em busca do empate até o apito final do árbitro.

Gazeta Esportiva

E a Fiel pode se preparar para passar mais sufoco, avisa o técnico Mano Menezes.

“Gosto que o resultado seja construído com tranqüilidade, mas não posso escolher”, alegou o treinador, que citou a vitória magra por 1 a 0 do milionário Chelsea de Luiz Felipe Scolari sobre o modesto Wigan, no último final de semana, fora de casa, pelo Campeonato Inglês, para defender as vitórias sofridas do Timão.

“Assisti a um jogo em que um clube que tem R$ 350 milhões para investir e formar a equipe tomou sufoco do Wigan. Este time, que é o Chelsea, chegou a levar uma pressão, venceu só por 1 a 0, mas todo mundo saiu feliz, com jogador dando soco no ar. Está na hora de ter mais humildade, há muita prepotência no futebol brasileiro”, criticou o comandante alvinegro.

Cauteloso como de costume, o técnico corintiano adotou um discurso de respeito ao Gama, apenas o 13º colocado na Segundona, mas cobrou a vitória na partida desta terça-feira, no Pacaembu. “Espero que o Corinthians continue ganhando os jogos, que continue na liderança e que seja a melhor equipe desta Série B”, torceu Mano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo