iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 16:21

Luisinho Neto afirma que sai do Sport de cabeça erguida

Lateral foi dispensado e teve o contrato rescindido após boatos que teria se "vendido" ao Corinthians na final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

PERNAMBUCO - Dispensado e com o contrato rescindido, o lateral-direito Luisinho Neto está de malas prontas para sair do Sport. Em seu discurso de despedida, o jogador afirmou deixar a Ilha do Retiro de cabeça erguida e também que irá processar quem o acusou de “se vender” para o Corinthians na final da Copa do Brasil.

"Estou assinando os papéis neste momento. Fiquei sabendo da dispensa através da imprensa, dentro do táxi, quando estava voltando para casa. Alegaram deficiência técnica, mas sei que não foi este o motivo. Até agora ninguém me procurou, tudo foi tratado com meu empresário. Desde então, fui até impedido de seguir treinando no clube', desabafou o jogador ao SportNet.

Um fato que marcou a passagem de Luisinho no Sport foi a história de que o atleta teria “se vendido” para o Corinthians na final da Copa do Brasil. O lateral nega a versão difundida por algumas pessoas e afirma que entrará na justiça para que as mesmas comprovem a afirmação.

'Isto foi o que mais me chateou. Graças a Deus estou com a minha consciência tranqüila. Agora o que não posso é deixar de me defender. Já falei com os meus advogados em Curitiba, tenho todo o material guardado. As pessoas que inventaram esta história vão ter que se explicar', afirmou.

Por último, o jogador, que assinou contrato com o ABC e irá disputar a Série B até o final do ano, agradeceu o carinho da torcida. "Sei que deixei minha parcela de contribuição aqui. Ajudei a conquistar dois títulos importantes. Muitos torcedores me deram apoio, me pararam nas ruas. Isto me confortou", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo