iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 16:15

Jogadores do Galo prometem raça na luta pela vaga

No confronto direto entre os dois clubes, os mineiros não vencem desde 2001

Gazeta Esportiva

MINAS GERAIS - O Atlético-MG enfrenta um adversário duríssimo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Botafogo atravessa excelente momento e não perde há dez jogos.

No confronto direto entre os dois clubes, os mineiros não vencem desde 2001. Além disto, para se classificar sem precisar dos pênaltis, o Galo tem que vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença.

Nada disto, porém, abala a confiança dos atleticanos. Mergulhados em má fase até o último domingo, os jogadores apelaram para os brios uns dos outros para levantar a equipe. Contra o Atlético-PR, o resultado veio sob a forma de uma goleada por 4 a 0. Agora, a idéia é seguir crescendo.

“Enquanto eu estiver no clube, pode faltar técnica, qualidade, mas vontade de ganhar não. Se eu tiver à frente do grupo não vou deixar que isso aconteça”, desabafou o capitão Marcos, garanteindo que seus companheiros farão o possível na luta pela classificação

O atacante Jael, que está no clube há menos de dois meses, foi contagiado por este clima e também promete muita raça. “O Marcos conversou com a gente, que tínhamos que jogar, tínhamos de ganhar o jogo para chamar a torcida para quarta-feira, porque seria importante para a gente”, revelou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo