iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 16:15

Ipatinga quer surpreender o Vitória em Salvador

O time mineiro ganhou mais confiança após derrotar o Goiás no último final de semana

Gazeta Esportiva

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos, o Ipatinga ganhou mais confiança após derrotar o Goiás no último final de semana. Agora, o Tigre sonha em surpreender o Vitória, no próximo sábado, em partida que será realizada no estádio Barradão, em Salvador.

“Temos que ir a Salvador e tentar buscar pontos. Será um jogo difícil. Jogar no Barradão é muito difícil. Temos uma semana para trabalhar e colocar em prática algumas coisas que tenho em mente. Eu tenho certeza que este grupo irá crescer um pouco mais”, confiou o técnico Márcio Bittencourt.

O treinador estreou no Ipatinga justamente no duelo com o Goiás. Mesmo com a vitória, o treinador tenta manter o seu elenco com os pés no chão, já que a situação do time ainda é crítica no Brasileiro.

“Não podemos nos empolgar. Mas a vitória foi boa. O time precisava e os jogadores também precisavam”, salientou o treinador.
Vitória e Ipatinga duelam no próximo sábado, às 18h20, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo