iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 17:05

Geórgia mandará jogo contra a Irlanda em Karlsruhe
Duelo será em campo neutro devido a conflitos na Ossétia do Sul

Trivela.com

SÃO PAULO - A federação georgiana (GFF) definiu nesta terça-feira o local da partida contra a Irlanda, em 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. O duelo será realizado em Karlsruhe, devido aos conflitos entre tropas da Geórgia e da Rússia na região da Ossétia do Sul.

Na semana passada, a Fifa determinou que o jogo fosse realizado em campo neutro. O confronto estava marcado para Tblisi, capital georgiana, mas a entidade considerou que não havia condições suficientes de segurança no local.

“Tínhamos várias opções, mas decidimos por Karlsruhe”, afirmou Ucha Ugulava, secretário-geral da GFF. Para o dirigente, o fato de o atacante Alexandre Iashvili atuar pela equipe alemã garantirá a torcida dos alemães a favor da seleção.

A Uefa cancelou a partida de ida entre WIT Geórgia e Áustria Viena, pela Copa Uefa. Havia a possibilidade de transferir o confronto para Rize, na Turquia, mas a entidade mudou de idéia por não receber as garantias necessárias. Haverá apenas um jogo entre os dois clubes.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo