iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 20:41

Felipe e Adriano assinam renovação com o Santos

Após especulação da saída do goleiro, ele renovou com o clube por mais quatro anos; volante fica mais cinco temporadas

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após quase um mês de boatos da possível saída do goleiro Felipe do Santos, a diretoria se mexeu a anunciou, nesta terça-feira, a renovação contratual com o jogador por mais quatro temporadas. Felipe é hoje o terceiro goleiro do Santos, uma vez que Douglas vem substituindo o titular Fábio Costa, afastado por lesão.

No entanto, a continuidade de Márcio Fernandes no comando Alvinegro teria motivado o jovem a prorrogar o seu contrato com o clube da Vila Belmiro.

Desde julho passado, eram muito fortes os rumores da transferência de Felipe para o São Paulo ou até para o Milan, da Itália. O goleiro chegou a falar em deixar o Santos, assim que seu contrato terminasse, em 31 do agosto. Como o clube tinha um documento de “gaveta” com a assinatura do atleta, que possibilitaria a renovação automática se ele não prorrogasse com o Peixe, o caso poderia parar na Justiça.

Já o volante Adriano, que está fora do time devido a uma lesão no joelho, ampliou seu vínculo por mais cinco anos. O jogador realizou na última quarta-feira, uma artroscopia para correção de menisco, e deve voltar a treinar com bola em 30 dias.

No Santos, Felipe fez 17 jogos, sofrendo 26 gols. Ele chegou a ser utilizado no time titular pelo ex-treinador do clube, Cuca, após a lesão de Fábio Costa, mas acabou sendo barrado depois da goleada sofrida contra o Palmeiras sobre o Santos, 4 a 2, no Palestra Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo