iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 15:15

Farfán e Jones podem desfalcar Schalke 04 contra Atlético de Madri

Os jogadores passarão por um teste no treino desta terça-feira, segundo o treinador Fred Rutten

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante peruano Jefferson Farfán e o meio-campo Jermaine Jones podem desfalcar o Schalke 04 para a partida de amanhã contra o Atlético de Madri no Vicente Calderón, pela volta da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões.

Ambos passarão por um teste no treino de hoje. "Temos esperanças, mas veremos como irão as coisas", comentou o treinador holandês Fred Rutten, sem saber se Farfán terá condições de disputar os 90 minutos.

Outro possível desfalque é o croata Ivan Rakitic, com uma gripe.

Por outro lado, o lateral-direito brasileiro Rafinha retornou dos Jogos de Pequim e pode entrar no time titular. Ele voltou aos treinos ontem e não tem problemas físicos.

Rutten destacou o atacante argentino Sergio Agüero como principal jogador do Atlético, mas disse que a equipe está pronta para anulá-lo.

O treinador destacou a importância de marcar um gol amanhã, após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida: "O mais importante é controlar a partida do início ao fim. Com um gol, tudo será muito mais fácil".

Para o zagueiro brasileiro Marcelo Bordon, capitão da equipe alemã, Agüero é um grande jogador, mas o Schalke saberá marcá-lo.

"Estamos preparados para sair com o resultado que nos interessa", disse o ex-jogador do São Paulo, completando que o elenco está "muito acostumado" a jogar em estádios cheios. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo