iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 19:56

Fabinho Capixaba é absolvido, mas continua fora do time

Jogador se machucou diante da Portuguesa e não ficará à disposição para a partida contra o Atlético Paranaense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O único jogador do Palmeiras a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, Fabinho Capixaba, foi absolvido pela expulsão na partida contra o Coritiba, no Palestra Itália. Apesar disso, o lateral-direito, que cumpriu suspensão automática diante do Internacional, não poderá reforçar o clube do Parque Antártica na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador se machucou diante da Portuguesa, e não ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Atlético Paranaense, neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na vitória por 4 a 2 diante da Lusa, Fabinho Capixaba deixou o gramado logo no início da partida, sofrendo com as dores de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador ficará 15 dias fazendo tratamento médico intensivo.

Mesmo sem poder contar com Fabinho Capixaba, Luxemburgo não deverá ter problemas para escalar o time titular contra o Furacão, O titular Elder Granja, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, retorna ao time.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo