iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 20:01

Everton e Fernandão se apresentam e serão avaliados por Caio Jr.

Contratado a pedido do técnico, meia Éverton tem grandes chances de ser titular, enquanto Fernandão passará por testes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apresentados na tarde desta terça-feira, na Gávea, os mais novos flamenguistas Everton e Fernandão, já vestiram o uniforme rubro-negro e devem ser avaliados pelo técnico Caio Júnior nos trabalhos de quarta. Contratado por conta de um pedido do técnico, o meio-campo Éverton tem grandes chances de virar titular, enquanto Fernandão passará por um período de testes.

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo apresentou mais dois reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Everton e o atacante Fernandão vestiram o uniforme e serão avaliados pelo técnico da equipe rubro-negra, Cáio Júnior. Para Everton, que assinou um contrato com o clube da Gávea até dezembro de 2009, está é uma oportunidade única para que ele possa se firmar na elite do futebol nacional.

'É o sonho de todo jogador defender o Flamengo. Agradeço a oportunidade, e vou me dedicar ao máximo para corresponder as expectativas. É um grande desafio para a minha carreira, mas tenho certeza que estou preparado. O Flamengo é um clube de muita visibilidade', disse.

Já Fernandão ainda tem muito o que provar, seja para a diretoria, seja para a torcida. Praticamente desconhecido, ele chega ao Flamengo depois de uma passagem pelo Maccabi Haifa, de Israel.

'Vou lutar muito para conquistar o meu espaço aqui no Flamengo. É um sonho e uma grande oportunidade. Estou chegando com muita vontade e a ansiedade é grande. Espero fazer um bom papel aqui', comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo