iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 23:46

Elias tira “peso das costas” com primeiro gol pelo Corinthians

O meia comemorou bastante seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Elias está aliviado. Em seu 18º jogo pelo Corinthians, nesta terça-feira, na goleada por 5 a 0 sobre o Gama, o meia finalmente marcou um gol. E comemorou bastante ainda no gramado do Pacaembu.

“Graças a Deus, o gol saiu. Era um peso muito grande que estava na minha costa, com várias cobranças”, desabafou Elias, sem conter o entusiasmo. “É uma sensação incrível. Nunca tinha marcado no Pacaembu. Graças a deus, o gol saiu”, repetiu por diversas vezes.

As cobranças não partiam somente dos torcedores. No início da passagem de Elias pelo Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes justificou o desempenho abaixo do esperado do ex-jogador da Ponte Preta ao casamento recente e a transição para um clube de massa.

Nesta terça-feira, Mano estava satisfeito. “O Elias teve uma atuação de grande nível e conseguiu seu primeiro gol. É um jogador que já atuou em posições diferentes, conseguiu se adaptar e em quem confio”, elogiou o treinador do Corinthians, que recuou o meia para a contenção diante da escassez de volantes no elenco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo