iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 23:36

Defensor do Uruguai empata com Libertad e segue na Sul-Americana

Equipe uruguaia enfrentará na próxima fase o River Plate, da Argentina, que estréia no torneio nas oitavas

EFE

ASSUNÇÃO (Paraguai) - O Defensor, do Uruguai, empatou nesta terça, fora de casa, por 3 a 3 com o Libertad, do Paraguai, e se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Mesmo jogando em Assunção, o Defensor abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com William Ferreira. Os uruguaios chegaram ao segundo aos 33 minutos, com Diego de Souza.

O Libertad descontou somente aos 41 da etapa inicial, com Juan Samudio, mas Diego de Souza voltou a ampliar a vantagem do Defensor aos 8 minutos do segundo tempo.

Aos 18 minutos da etapa complementar, Juan Samudio marcou mais uma vez, e aos 28 ele fez seu terceiro na partida, dando o empate ao Libertad. Como o Defensor havia vencido a partida por 2 a 1, no Uruguai, a equipe garantiu sua vaga nas oitavas-de-final da Sul-Americana.

A equipe uruguaia enfrentará na próxima fase o River Plate, da Argentina, que estréia nas oitavas. O jogo de ida acontece no dia 24 de setembro, em Montevidéu, e a volta está programa para 1º de outubro, em Buenos Aires.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo