iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 10:47

Cuca afirma que atacante Dodô está fora do Fluminense

Agora resta saber apenas qual será o destino do atacante, que é especulado como reforço no Corinthians

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O atacante Dodô está fora do Fluminense. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pelo treinador Cuca, durante o treino da equipe na praia do Leme, no Rio de Janeiro. Veja o vídeo no player ao lado>>> 

"O Dodô não tinha mais alegria de jogar pelo Fluminense e decidiu sair do time, de forma profissional. Ele saiu porque não estava feliz e é natural em nossa profissão que, se não estiver feliz, o jogador queira sair. O Dodô é um cara inteligente, e desejo boa sorte onde ele for", disse o treinador.

Ainda de acordo com Cuca, a decisão de encerrar o contrato de Dodô foi tomada na noite de segunda-feira, após uma reunião entre o jogador, coordenador de futebol Branco, e Celso Barros, presidente da Unimed, parceira do clube.

Agora, de acordo com a edição de São Paulo do jornal Lance!, Dodô estaria negociando com o Corinthians. Com salário e luvas acertados, o clube paulista aguarda apenas o resultado do julgamento por dopping (de quando Dodô ainda estava no botafogo) para confirmar a contratação do atacante.

O ponto definitivo para a ruptura com o Flu aconteceu no sábado. Durante o empate por 1 a 1 com o Sport, no Maracanã, Dodô foi substituído e não gostou. Na ocasião, disse que "sempre era o culpado por tudo". O atacante tentou deixar o estádio antes do fim da partida, mas foi sorteado para fazer o exame antidoping, e teve de ficar.

Após o episódio, o presidente do clube, Roberto Horcades, repreendeu o atleta. "Disciplina e hierarquia formam os pilares da minha administração. Acho que o Dodô faltou com os dois", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo