iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 19:45

Clube do Chipre reclama de recepção hostil na Grécia
Ônibus que levava os jogadores chegou a ser bloqueado na estrada por grupo de torcedores com motocicletas

Trivela.com

ATENAS (Grécia) - O Anorthosis Famagusta, do Chipre, fez uma reclamação formal à Uefa sobre a recepção que teve em sua chegada a Atenas para o jogo desta quarta-feira contra o Olympiacos, pela rodada de volta da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões.

O ônibus que levava os jogadores do Anorthosis chegou a ser bloqueado na estrada por um grupo de torcedores com motocicletas, a caminho do treinamento no estádio Karaiskakis. Na chegada ao estádio, a cena se repetiu, e, de acordo com testemunhas, três bombas de fumaça foram atiradas.

O presidente do clube cipriota, Andreas Pantelis, afirma ter sido agredido por um torcedor local. "Falamos com o observador da Uefa sobre o incidente", disse. "É triste, mas pelo menos ele estava lá para ver. É difícil saber o que dizer sobre uma situação como essa. Viemos até aqui para jogar futebol".

O Anorthosis obteve uma surpreendente vantagem de 3 a 0 no jogo de ida, há duas semanas, no Chipre. Caso confirme a classificação, será o primeiro time cipriota a disputar a fase de grupos da Liga.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo