iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 17:48

Charles e Wagner podem voltar ao Cruzeiro no domingo

Ambos estão no departamento médico, mas podem ser liberados para o jogo contra o Coritiba

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O departamento médico do Cruzeiro corre contra o tempo para colocar o volante Charles e o meia Wagner, que estão contundidos, à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Charles sofreu uma lesão óssea que o deixou de fora da partida contra o Santos, no domingo.

Já o meia Wagner não participou dos dois últimos jogos do Cruzeiro por conta de uma contratura muscular na coxa direita. O médico Sérgio Freire Júnior avaliou como boa a chance dos dois jogadores retornarem ao time mineiro no domingo.

"Charles está em uma ótima recuperação. Já vem sem dor há dois dias, mantém o trabalho de fisioterapia e a gente já começa a programar uma retomada de atividades. O Wagner também está sem dor e fazendo uma atividade de musculação, exercícios leves. A partir de agora a gente intensifica isso para esses dois atletas, com uma expectativa de talvez estarem à disposição para o jogo de domingo", explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo