iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 16:15

Carlinhos deixa o departamento médico

Afastado do time há mais de 4 meses, o volante deixou o departamento médico e iniciou o trabalho de recondicionamento físico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Afastado do time há mais de quatro meses, o volante Carlinhos deu mais um passo para retornar ao Figueirense. Nesta semana o jogador deixou o departamento médico e já iniciou o trabalho de recondicionamento físico.

Quando estiver melhor preparado, o jogador será incorporado ao elenco, assim como aconteceu recentemente com o zagueiro Renato e o atacante Bruno Santos, que também se recuperaram de lesão.

Quem terá que esperar um pouco mais para ficar à disposição do técnico Paulo César Gusmão é Fernandes, jogador mais antigo do elenco do Figueirense. O atleta já vinha treinando com bola, mas um problema muscular o afastou das atividades com o grupo. O departamento médico do time catarinense não estabelece prazo para o retorno do meia.

Enquanto aguarda pela recuperação de alguns lesionados, PC Gusmão prepara o time para o confronto de sábado contra o Goiás, no Serra Dourada. Para a partida o treinador terá a volta do volante Leandro Carvalho, que cumpriu suspensão automática no último jogo. No entanto, o comandante catarinense não poderá contar com o lateral-direito Léo Matos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo