iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 17:45

Boca pede novo adiamento de confronto com Newell's, pelo Argentino

Nova data para a partida é muito próxima dos jogos pelas Eliminatórias para a Copa, e o Boca ficará sem jogador

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O Boca Juniors pediu à Associação do Futebol Argentino (AFA) um novo adiamento do jogo com o Newell's Old Boys, pelo Torneio Apertura, marcado para o dia 3 de setembro.

A partida, pela segunda rodada, deveria ocorrer no último dia 17, mas foi adiada pela participação do clube argentino no Troféu Joan Gamper, diante do Barcelona.

Entretanto, a nova data é muito perto da sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, o que atrapalharia o Boca Juniors.

O time ficaria sem até sete jogadores: Juan Román Riquelme, Sebastian Battaglia e Rodrigo Palacio (Argentina); Julio Cáceres e Claudio Morel Rodríguez (Paraguai); Fabián Vargas (Colômbia); e Álvaro González (Uruguai).

"O Boca Juniors não poderá contar com sete jogadores, e por isso pedimos a reprogramação da partida", disse à imprensa o vice-presidente do Boca, Juan Carlos Crespi.

Mesmo sem a disputa deste jogo, a equipe de La Bombonera está a apenas um ponto dos líderes Tigre e Colón de Santa Fé. No próximo domingo, a partida é contra o Huracán, fora de casa. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo