iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 09:02

Atlético de Madrid oferece 12 milhões de euros por Thiago Neves, diz jornal
Meia do Fluminense tem sido o foco de boatos, mas seu destino parece estar mais próximo da Espanha agora

Redação iG Esporte


MADRI (Espanha) - O Atlético de Madrid não tem medido esforços para contratar o meia Thiago Neves, do Fluminense. O time espanhol agora preparou uma proposta oficial de 12 milhões de euros (aproximadamente 30 milhões de reais) pelo jogador, que sequer se apresentou nas Laranjeiras após ter chegado de Pequim, onde disputava a Olimpíada pela seleção brasileira.

O grande empecilho para a concretização da transferência de Thiago Neves é o Grupo Sonda, que detém 66% dos direitos federativos do jogador. A empresa teria exigido um aumento da proposta para 15 ou 16 milhões de euros pela liberção de Thiago Neves. As informações são do jornal As, da Espanha.

O Fluminense não possui direitos sobre o futuro do atleta e por isso aguarda apenas pela decisão do apoiador, de quem o clube terá direito apenas a um percentual da transação.

Outros clubes interessados no futebol de Thiago Neves são o Manchester City, da Inglaterra, e o Hamburgo, da Alemanha. Ambos times ainda não fizeram propostas oficiais que superassem o valor especulado pelo Atlético de Madrid.

Enquanto aguarda o fim desta "novela", o torcedor do Fluminense pode comemorar a permanência do zagueiro Thiago Silva, que, nesta segunda-feira, fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de transferência para a Itália, já que a Inter de Milão estava interessada em seu futebol.


Leia mais sobre: Thiago Neves Atlético de Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Valorizado
Depois de bons jogos pela seleção, o Grupo Sonda aumentou o valor pedido por Thiago Neves

Topo