iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 18:41

Após treinos físicos, Daniel Carvalho se diz “bem mais magro”

Depois de fazer a sua estréia pelo Inter fora de forma, meia ficou treinando separado para se recuperar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Visivelmente fora de forma em sua estréia, o meia-atacante Daniel Carvalho foi separado do grupo para realizar apenas treinamentos físicos. Agora, depois de uma semana, o jogador se diz mais em forma e deve ser relacionado para ficar no banco de reservas no Gre-Nal desta quinta-feira pela copa Sul-americana.

“Além de me sentir melhor nos treinamentos, estou aparentemente bem mais magro do que quando estreei. Tudo indica que eu posso estar pelo menos no banco no Gre-Nal, mas é uma decisão da comissão técnica. Tem que ver o que é mais interessante, ficar no banco no Gre-Nal ou já estar em campo no Recife domingo”, declarou o jogador que fez o gol colorado no empate por 1 a 1 na partida de ida entre as duas equipes rivais.

Para o jogo, o técnico Tite não tem certeza se poderá escalar o meia Alex. O jogador ainda sente dores na coxa em uma pancada tomada no empate por 1 a 1 contra o Flamengo no último domingo.

A provável escalação para do Internacional para o Gre-Nal deve ser: Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Rosinei, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Alex (Daniel Carvalho) e Nilmar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo