iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/08 - 20:16

Alex ainda sente lesão e deve ser desfalque no Gre-Nal

Dor na coxa após pancada contra o Flamengo deve manter o meia afastado dos gramados por mais algum tempo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O meia colorado Alex, que vem sofrendo com as dores de uma pancada recebida na coxa na partida contra o Flamengo, vem realizando tratamento médico e não poder treinar na tarde desta terça-feira. A lesão, que parecia de simples resolução, deve mantê-lo afastado dos gramados por mais algum tempo, segundo o departamento médico do time gaúcho.

Dizendo-se bastante incomodado com a contusão, o jogador disse que ainda não está pronto para atuar durante 90 minutos. Pessimista, ele considera pouco provável a sua presença no clássico Gre-Nal, na quinta-feira, pela Copa Sul-americana.

“A lesão me impede de fazer movimentos mais rápidos. Houve avanço, o que é natural, mas ainda temos que analisar. São dois dias até o Gre-Nal, então preocupa, sim. Sou dúvida”, lamenta o jogador.

A presença do meia será definida na manhã desta quarta-feira, em treinamento de portões fechados no Beira-Rio. “Ele tem que treinar amanhã, para sabermos a real situação da sua lesão”, comentou o médico colorado Luciano Ramires.

O mesmo se aplica ao argentino D'Alessandro, com lesão similar à de Alex e que também não participou das atividades desta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Dúvida no Inter
Alex ainda sente dores na coxa e pode desfalcar o Colorado no clássico contra o Grêmio

Topo