iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 14:44

Zagueiro garante que o elenco do Fla se recuperou no Brasileiro
Para Ronaldo Angelim, o grupo já se recuperou da má fase e vai continuar na luta pelo título

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após liderar o Campeonato Brasileiro durante parte do primeiro turno, o Flamengo enfrentou problemas no mês de julho e despencou na competição, gerando até um violento protesto por parte dos torcedores. Aos poucos, no entanto, o Rubro-Negro parece querer trilhar novamente o caminho do sucesso.

O time já acumula uma sequência de quatro partidas sem derrotas, duas vitórias e dois empates, e o discurso dos jogadores é otimista. Para o zagueiro Ronaldo Angelim, um dos mais experientes do elenco flamenguista, o grupo já se recuperou da má fase e vai continuar na luta pelo título.

“A torcida pode não estar recuperada, mas nós jogadores estamos. Estamos quase jogando o mesmo futebol que vínhamos jogando. Alguns reforços chegaram para nos ajudar e a gente está com uma confiança muito grande”, garantiu o defensor, à Rádio Brasil.

No último domingo, o Flamengo empatou com o Internacional no Beira-Rio, mas Angelim acredita que o time carioca poderia ter voltado com a vitória, principalmente com as oportunidades desperdiçadas nos minutos finais.

“Pelo que o Flamengo fez no segundo tempo, as chances que criamos, a gente merecia até sair com um resultado melhor. Mas jogando fora de casa, contra um adversário como o Inter, um ponto também foi bom”, comentou o jogador.

Com o empate, o Rubro-negro chegou a 36 pontos, e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo