iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 17:14

Técnico da Sérvia sonha levar Bojan, do Barcelona, à seleção

Com passagem por clubes espanhóis, Radomir Antic, apresentado nesta segunda, conversou com o pai de Krkic

EFE

BELGRADO (Sérvia) - O novo técnico da Sérvia, Radomir Antic, sonha trazer à seleção o atacante Bojan Krkic, revelação do Barcelona, segundo informações da imprensa do país.

"O pai de Bojan é meu grande amigo. Falei sobre a possibilidade de ele jogar pela Sérvia, o que seria uma honra para nós. A porta segue aberta", disse Antic durante sua apresentação oficial, nesta segunda, em Belgrado.

De acordo com o site do jornal "Mondo", um jogador "cujo nome termina em 'ic' deveria atuar no país de onde vem seu pai".

A esperança sérvia não se baseia não só na amizade entre o pai de Krkic e Antic, mas pelo fato de o jogador não ter estreado na seleção principal da Espanha - ficou no banco diante da Dinamarca.

Antic vem acompanhando o atacante desde sua passagem nas categorias de base do Barcelona, e é só elogios para o jovem jogador.

"É um garoto de enorme talento. Não é só um grande jogador, mas uma boa pessoa de excelente educação e cultura", disse Antic, com passagens por Zaragoza, Real Madrid, Atlético e o próprio Barcelona, entre outros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo