iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 16:44

Muricy testa “Expressinho” com novidades para pegar Atlético-PR

Treinador utilizou atividade desta segunda para testar a equipe que colocará em campo na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho realizou um treino coletivo nesta segunda-feira entre o time reserva e os juniores no CT da Barra Funda. O treinador utilizou a atividade para testar a equipe do São Paulo que colocará em campo na partida contra o Atlético-PR, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-americana.

Os reservas do Tricolor no Brasileirão serão utilizados no jogo contra o Furacão, já que os titulares não estão inscritos no torneio continental. Em relação à equipe que estreou na Sul-americana, Muricy promoveu três mudanças para pegar os paranaenses na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi.

O goleiro Rogério Ceni, único titular inscrito no torneio, assume a vaga no gol, enquanto Bosco segue se recuperando de contusão na panturrilha. Outra novidade está na defesa. Anderson, que vem sendo escalado na equipe principal, cederá seu lugar na Sul-americana para a entrada de Alex Bruno.

Já a outra mudança está no meio-campo. O experiente Júnior foi sacado da equipe para a entrada do garoto Sérgio Mota, recuperado de contusão.

Desta forma, a equipe testada nesta segunda-feira foi a seguinte: Rogério Ceni; Alex Bruno, Juninho e Aislan; Éder, Bruno, Wellington, Sérgio Mota e Alex Cazumba; Mazola e Eric.

O São Paulo ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na primeira partida da Copa Sul-americana. Agora, os dois times precisam de vitória no Morumbi na busca pela classificação.

Enquanto o time da Sul-americana treinou na tarde desta segunda-feira, os titulares do Brasileirão ganharam folga e se reapresentam na terça para se prepararem para o clássico contra o Santos, domingo, pelo Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo