iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 11:24

Motivado, Peixe já vislumbra vitória sobre o São Paulo

Clássico acontecerá fora da Vila Belmiro, mas elenco está otimista depois de vitória contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - A vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro e o bom futebol mostrado diante do time mineiro deram ao Santos o ânimo necessário para a semana que antecede o importante clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, às 16 horas, no Morumbi. Para o técnico Márcio Fernandes, que curiosamente dirigiu a equipe alvinegra no empate sem gols do primeiro turno, já que Emerson Leão havia sido demitido, o importante é trabalhar com calma para buscar novamente um bom resultado.

“Futebol é confiança, mas só isso não faz uma equipe sair vencedora. No primeiro turno, tivemos chances até de sair de campo com um resultado melhor. Vamos trabalhar bastante e montar o time da melhor forma possível para buscar uma nova vitória”, prometeu o treinador, que deverá contar com o retorno de Kléber à lateral esquerda e ainda ter Adaílton à disposição para a defesa.

O volante Rodrigo Souto preferiu adotar o famoso jargão “em clássico não há favorito”, mas deixou transparecer confiança em engatar um novo resultado positivo diante do Tricolor do Morumbi na próxima rodada. “Clássicos são decididos nos detalhes, então, cabe a nós trabalharmos bem para não sermos surpreendidos nesses detalhes”.

Novamente confirmado como titular do gol do Peixe em lugar de Fábio Costa, Douglas foi um pouco mais ousado. “Se é que existe fase ruim, ela começou a sair. Temos um clássico pela frente e vamos jogar de igual para igual, buscar a vitória. Temos o pé no chão, mas o Santos é time grande e vai buscar os objetivos”, prometeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo